BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

15 de mai. de 2011

Pensamentos dela: Será que ele pensa em mim da mesma forma que eu penso nele? Será que ele também passa noites em claro pensando em como pode ser o amanhã? Se iremos nos casar no futuro, ou se é algo passageiro… Será que ele me imagina ao lado dele pelo resto da vida, assim como eu também faço? Ou eu sou mais uma e depois ele passa pra outra? Ele tem medo de me perder? Não sei porque perco meu tempo fazendo milhões de perguntas, quando não tenho certeza de nenhuma das respostas. Mas tem vezes que é isso que me motiva, essa incerteza, e a vontade de descobrir. Posso quebrar a cara, mas eu pelo menos poderei dizer “eu tentei”.Conseguir algo é conseqüência e a minha vontade de tê-lo é maior do que qualquer medo.
Pensamentos dele: Eu fico aqui perdendo noites pensando nela, sem nem ao menos saber se ela pensa em mim. Será que ela faz o mesmo? Será que ela fica me imaginando ao lado dela futuramente como o esposo dela e que vamos viver um pra sempre? Ou é somente eu, que fico aqui deitado olhando pro nada formando sonhos futuros em meus pensamentos? Queria ter as palavras certas pra então dizer a ela, que a quero pra sempre e que não quero ser apenas mais um em sua vida, que o meu medo de perda-lá me impede de falar tantas coisas. Eu devo ser mesmo um idiota, fico aqui me perguntando coisas que talvez eu jamais saiba as repostas. Mas acho que não saber as respostas, é o que me faz ir mais além e tentar descobri-las a cada amanhecer. E se eu quebrar a cara? Não vou me importar, pois pelo menos eu tentei estar com ela. Conseguir algo é conseqüência e a minha vontade de tê-la é maior do que qualquer medo.

0 comentários: