BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

23 de abr. de 2011

“As vezes parecia que de tanto acreditar em tudo o que achávamos tão certo, teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais, faríamos florestas de deserto e diamantes de pedaços de vidros. Mas percebo agora que o teu sorriso vem diferente, quase parecendo te ferir. Não queria te ver assim, quero a tua força como era antes, o que tens é só teu e de nada vale fugir e não sentir mais nada… As vezes parecia que era só improvisar e o mundo então seria um livro aberto, até chegar o dia em que tentamos ter demais, vendendo fácil o que não tinha preço! Eu sei, é tudo sem sentido… Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse, contra mim! Nada mais vai me ferir, é que eu já me acostumei com a estrada errada que segui e com a minha própria lei, tenho o que ficou e tenho sorte até demais como sei que tens também…”

0 comentários: