BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

10 de dez. de 2010


Outra noite tentando dormir, as horas vão passando e eu não consigo adormecer. Eu começo a pensar em você, lembrar dos nossos momentos juntos, lembrar da sua voz, do seu sorriso, dos seus olhos, dos seus labios, do seu abraço, do seu beijo, e eu não consigo pensar em outra coisa, só você. Você é tudo na minha cabeça, só queria você aqui, agora, as horas parecem passar mais rapido, 2, 3, 4 da manhã, e eu ainda estou acordado, mas meu pensamento ta beem longe, e eu me pego sorrindo sem nenhuma razão, só por estar pensando em você e isso é tão bom, me sentir assim, cada dia mais. E eu continuo sonhando acordado até finalmente dormir, mas ja é hora de levantar, outra noite sem dormir, outra noite pensando em ti.

0 comentários: