BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

10 de dez. de 2010

Te xingo, te esnobo, te maltrato, te perturbo, me perturbo..



Incrivel essa minha capacidade de te odiar por toda a minha vida e quando você sai dela, eu me acabo, ficar detonado como estou no momento. Acabei de crer que essa minha mania boba de achar que sou de ferro, de que você é incapaz de me abalar emocionalmente não está com nada. Você ja provou que durante esses 3, 4 anos, você sempre me corrói com suas verdades.Ainda aguardo o dia em que vou parar de fantasiar a vida, de cair na Terra com tudo, parar de achar que qualquer garota que passar ao meu lado tem o perfume melhor que o seu, tem um estilo que eu amo, que é melhor que o seu, que tem uma pegada melhor que a sua. Dizem que quando esse dia chegar, em que eu acordar para a vida vou me machucar, vai ser como cair da cama depois de tanto sonhar, mas ai parei pra me questionar, me machuco tanto "dormindo", que as vezes acho que "acordar" vai ser um favor para mim mesmo, pois não vivo de sonhos, porque no estado em que me encontro ultimamente, eu vivo é um pesadelo. Continuo aqui sentado, escrevendo e pensando, por onde andei durante esse tempo, enquanto você tanto me procurava ?
Peço! Não, na verdade eu imploro que você me ache, ja perdemos tanto tempo. ME ACHE.

0 comentários: