BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

19 de dez de 2010

Pare pra pensar na garota que esta ao seu lado, nos carinhos que ela te dá, nas confusões que cria por você, você já deu valor para as crises de ciúmes? Já prestou atenção no jeito que ela sorri? Na cara de raiva? No jeito que ela fala quando quer alguma coisa? Nas indiretas que são sempre diretas? Você já disse que gosta e aceita ela como ela é? Já imaginou que aquele menino apaixonado por ela dava tudo pra estar em seu lugar? Já pensou que ele adoraria ser amado por ela e ter a oportunidade de dizer que a ama?

Pare pra pensar na garota que esta ao seu lado, nos carinhos que ela te dá, nas confusões que cria por você, você já deu valor para as crises de ciúmes? Já prestou atenção no jeito que ela sorri? Na cara de raiva? No jeito que ela fala quando quer alguma coisa? Nas indiretas que são sempre diretas? Você já disse que gosta e aceita ela como ela é? Já imaginou que aquele menino apaixonado por ela dava tudo pra estar em seu lugar? Já pensou que ele adoraria ser amado por ela e ter a oportunidade de dizer que a ama? Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado ela pode se sentir sozinha? Que sua ausência pode machucá-la? Você ja tentou viver sem ela? Sem os beijos e os carinhos dela? Porque só assim você vai parar pra pensar, na garota que esta ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor. Mas cuide dela, cuide MUITO bem dela, porque suas atitudes podem machucar e eu sei que você não quer perdê-la.
 Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado ela pode se sentir sozinha? Que sua ausência pode machucá-la? Você ja tentou viver sem ela? Sem os beijos e os carinhos dela? Porque só assim você vai parar pra pensar, na garota que esta ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor. Mas cuide dela, cuide MUITO bem dela, porque suas atitudes podem machucar e eu sei que você não quer perdê-la.

0 comentários: