BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

5 de fev. de 2010

Sempre vou te amar.
 Eu simplesmente me encanto com o seu olhar,você soube me fazer enchegar as coisa de um modo diferente me mostrando que nem tudo esta perdido! O seu amor me completa, acho que eu demorei muito pra te encontrar, se eu estivesse te encontrado antes seria bem mais fácil, mais o destino fez você aparecer exatamente quando eu mais precisava, sou grato por ter você ao meu lado! você me da tudo aquilo que eu sempre sonhei, carinho , atenção, conselhos por isso te amo tanto e não há barreiras que fara eu mudar de idéia, enfrentarei tudo exatamente tudo pra estar do seu lado meu amor, porque você é a pessoa mais importante desse mundo pra mim, os melhores momentos que passo na minha vida è ao teu lado algo inesplicavel quando estou com você, um sentimento tão real e sincero, quando te abraço sinto um arrepio tão grande, não me da vonte de te largar por nada deste mundo!infelizmente existe uma distancia que impede isso mais idependentemente eu amo vc demais e ela a distancia é simplismente um detalhe! Amo vc e semprevouteamar.

0 comentários: